top of page

Prison Architect FREE


Construa sua própria prisão, gerencie tudo, desde a coleta de lixo até gangues formadas em sua prisão! Este é um daqueles games onde você precisa ter calma e falhar muitas vezes antes de realmente entender como as coisas funcionam. Não se deixe enganar por seus gráficos simples, a complexidade do game é incrível. Lembro de me pegar pensativo sobre onde construir a ala de presos e qual o percurso eles fariam para ir até os chuveiros, cantina, pátio e área de visita, e isso é só o começo! Prison Architect entra em um grupo de jogos ao estilo tycoon, caso vocês curtam a ideia, não precisa ir muito longe para encontrar outros games muito semelhantes, ambientados em escolas (Academia : School Simulator), mercados (Another Brick in The Mall), tendo até mesmo alguns onde você vai além e gerencia uma colônia espacial (RimWorld).

O game está gratuito no site gog.com, apesar de pouco conhecido no Brasil, é uma das maiores lojas de mídia digital para pc no mundo, possuindo uma vasta livraria e alguns exclusivos como Rei Leão e Aladdin! Sim, aqueles do snes.


Game Prison Architect

Para adquirir sua chave de Prison Architect, basta acessar o link abaixo e criar sua conta no site! Você precisa acessar a página principal do site e rolar para baixo, clicar no banner e pronto, o jogo é seu!

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page