top of page

Final Boss Blue

Você gosta dos assets do conjunto Time Fantasy? Se sim, vai adorar o que tenho para mostrar hoje. Serei breve, mas tenho certeza que valerá a pena.



Existem centenas de criadores de conteúdo, a qualidade dos trabalhos oscilam muito e em alguns casos, os valores para obter recursos deles, é inacessível. Com os assets Time Fantasy, é um pouco diferente, alguns pacotes estão disponíveis na steam, a ótimos valores e de quebra, se você esperar aquela promoção marota, vai pagar ainda menos, alguns deles já chegaram a 80% de desconto. Mas o que os assets Time Fantasy possuem de tão especial? Eles são completos. Por completo, quero dizer que é possível trabalhar usando só eles, diferente da maioria dos packs, estes possuem personagens, animais, monstros, cenários, a variedade é incrível. Porém, senti a falta de algumas coisas, como por exemplo, ícones, então fui procurar mais sobre a falta deles em nosso amigo Google, foi assim que encontrei o site do criador de Time Fantasy, Final Boss Blue. Em seu site, estão disponíveis diversos recursos gratuitos, incluindo referencias para criar artes que se enquadrem nos padrões Time Fantasy e diversos moldes para criar personagens em novas posições, além de outros diversos e variados recursos.




Mas e os ícones? Fui além do site e descobri que o patreon, nele é possível assinar e colaborar com o artista, sem dúvida é um investimento valido para aqueles que gostam do trabalho e é claro, podem arcar com a quantia mínima de 1 dólar. Com o investimento mais básico, você ganha acesso a mais de 1000 ícones! Além de uma variedade quase inesgotável de conteúdo. Destacando que no momento que escrevo este texto, fazem cerca de 10 dias que comecei a apoiar o Boss Blue no patreon, com o tier mais baixo e ele já lançou cerca de 3 novos conteúdos gráficos, ele é imparável.


Então, se você quiser apoiar o Final Boss Blue, só seguir o link abaixo.



Então aproveite a vasta gama de recursos Time Fantasy e seja criativo!


74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page