top of page

Dando Voz ao meu Char (Recurso)



Ler, ler, ler...e imaginar como seria a voz das personagens. O serviço de dublagem é um adicional muito bom nos games e provoca uma experiência diferente no jogador, mas enquanto as possibilidades não vêm, o jeito é procurar pequenos packs com palavras, situações e onomatopeias que podem aderir sinestesia no seu game.



O Super Dialog Audio Pack traz 500 arquivos de sonorização, prontos para serem usados em projetos comerciais e não comerciais, com vozes masculinas e femininas em 5 diferentes tipos (formato WAV). Para usar basta creditar conforme o próprio autor informa na descrição.


Um pequeno pack feminino de 57 arquivospara ser usado em qualquer coisa que queira, mas indicado para Visual Novels de romancinho. (Formato WAV)


90 arquivos, 3 tipos de vozes. Este pack traz áudio para ser usado em ataques, poderes, magias e afins. Agora seus tornados são anunciados na batalha.


Um pequeno pack para personagens "catgirls", mas servem para qualquer coisa fofa, saltitante e que faça "nhá".


63 arquivos de vozes masculinas com diferentes contextualizações. Formato WAV.


Arquivos de vozes militares e comandos diversos para games com essa temática. Visite o site deles para informações sobre créditos.


64 áudios de anunciação para games de luta. Nesse link não há amostras. Pode ser usado em jogos comerciais, desde que haja o crédito ao autor conforme descrito. Formato WAV.


Pack com 35 arquivos para ser usado em projetos comerciais e não comerciais, desde que dado o devido crédito. Voz feminina.


126 arquivos de vozes masculinas para serem usados em protagonistas, inimigos e npcs. Deem os devidos créditos também. Nesse link não há amostras.


Pack de voz feminina para personagem entusiasmadinha. Formato WAV.


15 tipos de vozes divididas em mais de 100 linhas. Formato WAV. Acesse o site do projeto para verificar amostras. Somente para uso não comercial.


Lembrem-se sempre de ler as descrições dos links para observar a possibilidade de edição de arquivo e uso em jogos comerciais ou temáticas sensíveis. No caso do RPG Maker, faça a conversão para o formato adequado para funcionar no seu projeto lindoso, vozoso e sonoro.


C ya.





79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page